Uma análise de Mario

Mario Flash 4 Top Game! Mais um grande jogo do Mario feito utilizando este elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste de a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de em algum momento!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Detectamos que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem vir a nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar o seu comentário está aqui ou desativar a extensão, de modo a que a sua própria diversão nãeste mesmo que interrompida

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem Muito mais nesse game recheado por proceder.

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros possui que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Presentemente que este circo está na cidade este bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feição! No começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Não realizar o exame por urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam de ingestão por água para preservar a bexiga cheia.

Na tela do jogo clique em adicionar aos favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos em algum momento manter-seão salvos!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *